Confira a segunda edição desta segunda
Romário brilha mais uma vez e quer satisfação de Felipão
São Paulo - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, está ganhando uma tremenda dor de cabeça. Os apelos dos torcedores para convocar o jogador não param.
Excluído da lista de Felipão para o amistoso contra a Bolívia, o treinador viu com os próprios olhos que o Baixinho está disposto a jogar a próxima Copa do Mundo.
No Morumbi, diante do treinador canarinho, Romário comandou a vitória de virada do Vasco sobre o São Paulo. Depois do jogo, o Baixinho afirmou que está disposto a conversar com Felipão para tentar acabar com qualquer tipo de mal entendido.
No jogo, o São Paulo começou melhor, mas a estrela do Baixinho e o oportunismo de Euller fizeram a festa da torcida cruzmaltina. Mesmo com o placar de 2 a 0, com gols de Kaká e França, o Tricolor não suportou a pressão vascaína e permitiu a virada, com dois gols de Romário e um de Euller, este que também está cobrando uma convocação de Felipão.
Após derrota, Rogério Ceni reclama dos companheiros
Rogério Ceni saiu de campo mais uma vez insatisfeito. Na abertura do Torneio Rio-São Paulo, o alvo das reclamações do goleiro tricolor foi o juiz da partida. Desta vez, o jogador reclamou de seus próprios companheiros.
“Não sei que palavra dizer para não magoar ninguém, mas às vezes eu acho que falta tesão para alguns companheiros”, avaliou o goleiro.
Parreira estréia com goleada diante da Fiel Torcida, que protesta
O Corinthians goleou o americano por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Canindé, pela segunda rodada do Torneio Rio-São Paulo. Depois que o Timão fez o terceiro gol, os torcedores começaram a gritar palavras de ordem contra o presidente Alberto Dualib, a diretoria, e o parceiro financeiro do clube.
Mostrando faixas com dizeres "Fora Hicks Muse" e "Fora Dualib", os torcedores iniciaram o protesto que foi acompanhado de vários coros pedindo a saída da atual diretoria e do parceiro. A polícia reprimiu a manifestação com brutalidade, usando cacetetes e escudos como armas.
Mostrando faixas com dizeres "Fora Hicks Muse" e "Fora Dualib", os torcedores iniciaram o protesto que foi acompanhado de vários coros pedindo a saída da atual diretoria e do parceiro. A polícia reprimiu a manifestação com brutalidade, usando cacetetes e escudos como armas.
Carlos Alberto Parreira aprovou a atuação do time, e elogiou bastante o setor esquerdo. Ricardinho também recebeu os parabéns do treinador. “Ele está aprovado, tem servido bem seus companheiros e marcado gols”, diz Parreira.
O Corinthians está na terceira posição com quatro pontos. Já o Americano ainda não marcou nenhum.
Washington é destaque na vitória da Ponte Preta sobre o Santos
Em Campinas, o Santos caiu diante da Ponte Preta. A partida marcou o duelo entre Odvan do Peixe e Washington da Macaca. Na véspera do jogo, o zagueiro chamou o atacante de limitado, mas dentro de campo a história foi bem diferente.
O Santos fez um gol aos 4min do primeiro tempo e parou. O time comandado por Celso Roth tentou garantir o resultado, mas não contava com a tarde inspirada do atacante Washington, que marcou dois gols na vitória da Ponte por 3 a 1 sobre o time da baixada, em Campinas, pelo Torneio Rio-São Paulo.
O gol santista foi marcado, logo no começo da partida, pelo estreante zagueiro Odvan. O empate saiu, aos 4min do segundo tempo, com Washington, que virou para a Macaca aos 13min. Aos 34min, Adrianinho completou para o gol o cruzamento de Elivélton.
Com o resultado, a Ponte ultrapassa o Santos na classificação. O time comandado por Vadão soma quatro pontos, um a mais que o time da Vila Belmiro.
Azulão bate o Etti e anima a torcida
O vice-campeão do Brasileiro do ano passado tomou um susto em seu estádio, mas acabou virando o jogo diante do Jundiaí e agradando aos torcedores que compareceram ao Anacleto Campanella.
O Azulão venceu o Jundiaí por 4 a 2 na tarde deste domingo, com gols de Somália, Aílton, Adãozinho e Anaílson.
Os visitantes saíram na frente com Jean Carlo e só voltaram a marcar quando já perdiam por 4 a 1. A vitória serviu para tranqüilizar os torcedores do Azulão, que começavam a desconfiar da possibilidade do São Caetano permanecer entre as principais equipes do futebol brasileiro. O resultado deixou o Azulão com três pontos, na 10º posição, e o Jundiaí está em 14º, com apenas um ponto.
Lusa vence Cruzeiro e conquista o segundo título na Copinha
A Portuguesa venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2002 pela segunda vez em sua história. Kesley, aos 17 minutos do primeiro tempo, fez o gol do título. A Lusa venceu a Copinha pela primeira vez em 1991, na geração de Dener e cia.
O caneco foi conquistado de forma invicta, com uma campanha de seis vitórias e um empate. O Cruzeiro não perdia desde abril.
Na disputa de terceiro lugar, a Ponte Preta levou a melhor em cima do Grêmio, que jogou apático. O time paulista enfiou 4 a 1 no tricolor gaúcho.
|