Curitiba - Se o volante Flávio Silva fosse contratado pelo Atlético alguns anos atrás, certamente já teria a vaga de titular. No entanto, mesmo tendo se destacado no Palmeiras, hoje Flávio Silva tem a missão ingrata de disputar a vaga de titular com Kleberson, uma das maiores estrelas do do time do Furacão.
"O Kleberson tem o estilo dele e eu tenho o meu. Ele já está entrosado com o time e isso eu ainda não tenho. Mas espero que, com a seqüência de jogos, eu ganhe o meu espaço", afirmou Flávio.
E a primeira chance de Flávio Silva jogar no time titular será quarta-feira, na partida contra o Atlético Mineiro, no Estádio Independência. Ele garante que mostrará que o seu estilo ofensivo vai se adaptar perfeitamente ao modo rubro-negro de jogar.
"Nos outros times tive problemas porque gosto de atacar. Como o Atlético é ofensivo, acho que não terei problemas aqui", disse o volante
Se ainda é desconhecido da maior parte da torcida atleticana, pelo menos Flávio goza de um grande prestígio junto ao técnico Geninho, com quem já trabalhou em sua passagem pelo União São João.
"O Flávio pode fazer tranqüilamente a função do Kleberson. Já trabalhei com ele anteriormente e sei de sua qualidade como jogador", garantiu Geninho.
Mas é provável que Flávio não tenha vida fácil no jogo de amanhã. Além de carregar a função de distribuir o jogo, o volante terá de segurar o meio-campo do Galo, com Ramon, Djair e companhia. "O Atlético Mineiro tem um meio-campo de qualidade. Vai ser um jogo difícil", finalizou o volante.