Rio - O volante Simão, do São Caetano, acertou sua transferência para Fenerbahce, da Turquia, que já foi dirigido pelo técnico Carlos Alberto Parreira, atualmente no Corinthians.
Segundo o próprio jogador, ele viaja ainda nesta terça-feira para a Turquia, onde irá realizar os exames médicos e assinar seu contrato com o novo clube.
Simão foi negociado em definitivo e o valor da venda não foi revelado pela diretoria do São Caetano.
O diretor de futebol do clube, Genivaldo Leal, afirmou que pretende adiar a viagem de Simão para que ele possa defender o Azulão na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Palestra Itália.
Simão estava no São Caetano desde janeiro de 2001, quando chegou emprestado pela Portuguesa. O jogador não treinou com os demais companheiros na manhã desta terça-feira e não deve ser aproveitado pelo técnico Jair Picerni.
Seu substituto para a partida contra o Palmeiras, deverá ser Marlon, que no final do mês de dezembro foi negociado com Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas acabou ficando. A transação não foi concretizada porque os ucranianos não pagaram o valor de US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões) exigidos pelos brasileiros.