Rio - Nesta quarta-feira tem Botafogo x Fluminense como nos velhos tempos. Os dois times começando bem a temporada, suas torcidas animadas e um camisa 10 de cada lado, Dodô e Roger, desequilibrando. Os dois são os artilheiros do Torneio Rio-São Paulo com quatro gols. O Maracanã deve ser palco, então, de um grande duelo entre ambos, todos imaginam. A estrela botafoguense, no entanto, não quer fazer do clássico um duelo solitário. Para Dodô, o jogo vai ser bem mais do que isso.
“O Botafogo tem outros jogadores em grande fase, assim como o Fluminense não depende de apenas um”, opinou o botafoguense, que não teme marcação individual . “Em todas as partidas recebo uma marcação forte e se fizerem marcação especial em mim vai sobrar espaço para outro decidir.”
Dodô não concorda ainda com aqueles que acreditam que o Fluminense leve vantagem por ter uma equipe formada há mais tempo. “Vai ser um jogo equilibrado. Nossa equipe pode superar o adversário com determinação, superação e, acima de tudo, jogando bola. Acredito que vamos ter muitos gols.”
Sobre a antecipação da partida de quinta para quarta, devido à partida da Seleção Brasileira, o atleta afirmou que até foi positiva. “Podemos jogar em um dia e assistir a Seleção no outro. É normal acontecer isso em nosso futebol”, ponderou um animado Dodô, que conta com a torcida no Maracanã - Espero no mínimo 20.000 botafoguenses.