CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnicos corrigem ‘injustiças’ no Jogo das Estrelas
Terça-feira, 29 Janeiro de 2002, 18h26
Atualizada: Terça-feira, 29 Janeiro de 2002, 18h29

As maiores “injustiças” da eleição popular para os titulares do Jogo das Estrelas aconteceram na posição mais concorrida e técnica da NBA: os armadores. Mas os 29 técnicos da liga não podiam deixar de fora do jogão do dia 10 de fevereiro Jason Kidd e Gary Payton, campeões olímpicos que são os destaques entre os 14 reservas indicados nesta terça pelos técnicos das equipes.

Kidd é o melhor armador da liga no momento. Transformou o New Jersey Nets de azarão a líder da Conferência Leste (29 vitórias e 14 derrotas) com média de 9,9 assistências por jogo e fez sua ex-equipe, o Phoenix Suns, arrepender-se de trocá-lo pelo individualista Stephon Marbury.

Candidato a melhor jogador da temporada, o garçom Jason é reserva do All-Star porque tem menos popularidade e mídia que o atual MVP Allen Iverson e o astro de 38 anos Michael Jordan, colocado erradamente como armador na eleição na qual deveria ser considerado ala, sua posição real no Washington.

Payton, considerado o melhor armador da liga na defesa, foi preterido pelo estreante em All-Star Steve Francis, do Houston Rockets, que está bem abaixo do Seattle Supersonics na tabela (14 vitórias contra 23, em 43 partidas). Único bicampeão olímpico da seleção americana atual (Atlanta-96 e Sydney-2000), Payton começou mal a temporada, afetado pelos boatos de que seria negociado. Mas agora recoloca os Sonics no rumo dos playoffs (6º lugar no Oeste).

A indicação dos reservas do Jogo das Estrelas bate também o recorde de estrangeiros: serão quatro. Além do pivô titular do Leste, o congolês Dikembe Mutombo, ficarão na reserva do time do Oeste o alemão Dirk Nowitzki e o canadense Steve Nash, do Dallas, e o ala iugoslavo do líder Sacramento, Predrag Stojakovic.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
NBA
Sem astro gripado, Heat apanha para Jazz
Em jogo de 234 pontos, lanterna bate Clippers
Don Nelson dirige Oeste no Jogo das Estrelas
Michael Jordan é o Rei dos 40 pontos na NBA
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade