CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lateral do Goiás volta a treinar com bola após sete meses
Quarta-feira, 30 Janeiro de 2002, 22h55

Rio - De volta aos treinos com bola, o lateral-esquerdo Marquinhos está ansioso para voltar a jogar pelo Goiás. Há mais de sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, ele ainda não pode participar dos coletivos, mas foi liberado para treinar cobranças de faltas, pênaltis e trabalhar fisicamente com os demais atletas.

“É difícil prever quando poderei jogar, mas acredito que isso aconteça daqui a um mês. A vontade de atuar é grande, mas temos de esperar o momento certo para tentar uma vaga no time titular”, comentou.

Em todo este tempo que está entregue ao departamento médico, Marquinhos confessa que nem mesmo assiste aos jogos. “Prefiro saber o resultado depois. Não quero ficar angustiado, pois a vontade de ajudar meus companheiros é enorme”, disse.

Depois do primeiro coletivo da semana, realizado nesta quarta pela manhã, o técnico Hélio dos Anjos praticamente escalou os onze titulares para o jogo de sábado, contra o Gama, no Estádio Serra Dourada.

“A única posição que não se pode definir é a de Tácio, pois ainda não sabemos ele se terá condições de jogar no sábado”, afirmou Hélio.

Tácio ainda não foi regularizado, mas os dirigentes prometem colocar sua documentação em dia ainda nesta quinta. O jogador vem treinando na posição que foi de Luís Fernando, que se contundiu e teve de se submeter a uma cirurgia no joelho nesta quarta.

João Gualberto, presidente do clube, disse que o Goiás manterá os jogos de menor expressão na Serrinha. “Na verdade, não decidimos fazer os jogos somente no Serra Dourada. Isto vai acontecer na Copa do Brasil e nas fases decisivas de outros torneios, em se exige estádios com capacidade de 10 mil pessoas”, disse.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Goiás
Técnico do Goiás tem medo do Gama
Goiás corre risco de perder meia para duelo com o Gama
Goiás enfia 3 na Centro-Oeste
Goiás descarta contratar reforço para lugar de Milton do Ó
Veja lista completa
Futebol Goiano
Vila Nova perde lateral para pegar Brasiliense
Técnico do Goiás tem medo do Gama
Vila Nova pode perder três jogadores na Centro-Oeste
Goiás corre risco de perder meia para duelo com o Gama
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade