São Paulo – Apesar de mostrar poder de reação, o Flamengo se afundou na crise ao apanhar de 5 a 4 da Portuguesa depois de estar perdendo por 4 a 1, no estádio do Canindé, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Torneio Rio-São Paulo.
Com o resultado, a situação do técnico Carlos Alberto Torres ficou mais delicada no comando da equipe, que no último dia 24 perdeu o título da Copa Mercosul e soma apenas um ponto na competição regional.
Já o Corinthians conheceu sua primeira derrota sob o comando do treinador Carlos Alberto Parreira. O time alvinegro paulista caiu por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro.
O Palmeiras se recuperou da derrota para o Botafogo na última derrota em cima do São Caetano. O clube alviverde contou com um gol do estreante Christian e venceu por 2 a 0.
O Vasco foi até Edson Passos e, mesmo sem Romário, derrotou o América e passou a liderar o torneio com 7 pontos, ao lado de Ponte Preta e Botafogo.
O Bota perdeu seus primeiros pontos na competição ao arrancar empate com o Fluminense por 1 a 1 graças a um gol de Dodô, artilheiro do Rio-São Paulo.
E a Macaca aprontou para cima do Americano. Ganhou por 3 a 2, de virada, em Campos.
Confira os outros resultados da rodada