Milão - O espanhol Juan Carlos Ferrero, o ‘Mosquito’ foi eliminado pelo italiano Davide Sanguinetti na segunda rodada do Torneio de Milão, disputado em quadra de carpete coberto, nesta quinta. Primeiro cabeça-de-chave do torneio, ele perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.
Com a vitória, Sanguinetti vai enfrentar o marroquino Younes El Aynaoui nas quartas-de-final do torneio nesta sexta. El Aynaoui, cabeça-de-chave 5, derrotou o italiano Stefano Galvani por 6/4 e 6/3 na segunda rodada.
Mais quatro jogos definiram, nesta quinta, os confrontos pelas quartas-de-final do torneio que serão realizados nesta sexta. O cabeça-de-chave 2, Roger Federer, derrotou o russo Nicolay Davydenko por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7(5/7) e 7/5 e vai pegar o armênio Sargis Sargsian que eliminou o suíço Michel Kratochvil por 6/4 e 6/4.
Já o bielorusso Max Mirnyi venceu o tcheco Michal Tabara por 6/1 e 6/2 e vai encarar o francês Nicolas Escude, enquanto o holandês Sjeng Schalken bateu o brasileiro André Sá por 6/3 e 6/0 e vai enfrentar o inglês Greg Rusedski.