Rio - O clima tenso entre a diretoria do Flamengo e Petkovic apresenta a cada dia novos agravantes. Nesta sexta-feira, o jogador fez questão de mostrar sua contrariedade com a suspensão de seu contrato por 10 dias. Punição, aliás, que o sérvio, ironicamente, afirma não ter sido avisado oficialmente.
“Soube através de vocês (jornalistas). Pelo menos, vocês estão sempre aí para me avisar essas coisas. Acordei hoje com essa notícia.”
Segundo Pet, a versão de que descumpriu uma ordem ao deixar o Estádio do Canindé, depois da derrota de 5 a 4 para a Lusa, não é verdadeira.
“Nunca deixei de cumprir minhas obrigações com o clube. Sempre fui profissional. Terminou o jogo, avisei que iria sair com meu procurador e fiz isso normalmente”, minimizou o jogador. “Além disso, não faltei com respeito a ninguém, o que é o mais importante.”
Petkovic receberá o comunicado da diretoria ainda nesta sexta. Sua atitude em relação ao episódio ainda é uma incógnita. “Não quero entrar em polêmica antes de ser avisado oficialmente.”