São Paulo – O Cruzeiro é a única equipe que se mantém com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Minas, após os jogos deste final de semana da competição. O Grêmio também se deu bem na rodada ao bater o Galo. O Inter afundou.
No Mineirão, o Cruzeiro marcou três gols antes dos 20 primeiros minutos e derrotou o Coritiba por 3 a 1. Com o resultado, os mineiros chegaram aos 12 pontos. Edílson marcou um dos gols.
Já o Atlético-MG acabou perdendo por 1 a 0 no clássico contra o Grêmio. Rodrigo Fabri fez. O tricolor gaúcho tem agora 10 pontos e divide a segunda posição na Sul-Minas com o Criciúma.
O outro gaúcho, o Inter, não deu a mesma sorte a acabou apanhando por 2 a 1 do Figueirense, em Florianópolis. Foi a segunda derrota do Colorado em quatro partidas.
O Malutrom escapou da lanterna ao bater o América-MG por 2 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Na última partida da rodada, o Tubarão derrotou o Pelotas, na casa do rival, por 1 a 0.
SÁBADO
A rodada havia sido aberta com goleadas do Atlético-PR em cima do Mamoré e do Paraná contra o Joinville. O Criciúma bateu o Juventude em Santa Catarina.