Rio - William, atacante santista que marcou o gol da vitória contra o Corinthians na última quarta-feira, está de contrato renovado com o Peixe. O jovem jogador acertou um contrato de três anos - os valores não foram revelados. A boa fase de William e a chegada de Oséas prometem amenizar os problemas no ataque do Santos. No começo da temporada, o técnico Celso Roth reclamou da falta de atacantes no time.
Na tarde desta segunda-feira, o procurador do meia Robert e a diretoria santista devem se reunir para definir a situação do jogador. O contrato do atleta vence na próxima quinta-feira e as negociações, que já se arrastam por algumas semanas, ainda não foram concluídas. Robert já avisou que caso a situação não seja acertada nesta segunda-feira ele não viajará para Rondônia, onde o Santos enfrentará o Ji-Paraná na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Apesar da ameaça, Robert já afirmou que sua preferência é ficar na Vila Belmiro.
Para a estréia na Copa do Brasil, o Santos não contará com o meia Esquerdinha, que se apresentou à Seleção Brasileira. Na quarta-feira, o Brasil enfrentará a Arábia Saudita em um amistoso.