Belo Horizonte - Os jogadores do Cruzeiro admitem desconhecer completamente o Bandeirante (DF), adversário da equipe mineira nesta quarta-feira, às 21h45, no Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, pela Copa do Brasil.
O meia Ricardinho não consegue esconder a desinformação sobre o Bandeirante. “Não tenho certeza, mas já ouvi falar nesse nome. Mas a verdade é que não sei praticamente nada. A divulgação dos times de Brasília é muito pequena”, tentou se explicar.
O atacante Jussiê até errou o nome ao ser questionado sobre o adversário. “Vamos enfrentar o União Bandeirantes, né? Sei pouca coisa, mas eu acho que a gente deve respeitar esse time”, diz, tentando ser convincente.
Para o meia Vander, times desconhecidos como o Bandeirante costumam surpreender as grandes equipes. “Jogadores de times de menor expressão se esforçam para mostrar serviço e chamar a atenção dos grandes clubes”, explica.
O técnico Marco Aurélio também admitiu não saber nada do Bandeirante, mas disse que solicitou algumas informações e irá recebê-las antes da partida. “Algumas pessoas em Brasília estão trabalhando para conseguir algumas dicas pra gente”, assegurou o treinador.