Roma - O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, diz não se arrepender de ter emprestado Adriano para a Fiorentina. O brasileiro está jogando bem enquanto a Inter tem problemas no ataque.
Moratti cedeu o atacante de graça e continua pagando seus salários. A transferência fez bem para Adriano, que marcou três gols nos quatro jogos pela Fiorentina.
A Inter, por outro lado, está sem seus dois principais atacantes, contundidos. Ronaldo está se recuperando no Brasil e o uruguaio Recoba continua fora da equipe. Apenas Christian Vieri está em forma. "Eu vi a partida entre Fiorentina e Roma no último fim de semana e percebi o que estava acontecendo", disse Moratti ao jornal Gazzetta Dello Sport, na quinta-feira.
"Então percebi que não foi um bom acordo. Foi excelente, já que ele (Adriano) nos ajudou tirando pontos do Chievo e da Roma. "Também está sendo bom para ele, já que agora Adriano vai disputar 20 partidas, o que ele não teria na Inter".
O time de Milão foi criticado por depender demais dos gols de Vieri, mas Moratti completou: "Ele está em grande forma e atuando como um líder".