Rio - Definitivamente, a maré não anda mesmo boa para o Atlético Mineiro. Ainda sem vencer um jogo sequer nesta temporada, seja pela Copa Sul Minas ou pela Copa do Brasil, o time alvinegro vem enfrentando pesadelos nos Aeroportos.
Nesta terça-feira, o Galo ficou retido cerca de sete horas no Aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, antes do embarque para Cuiabá.
E para deixar a capital mato-grossense a história não foi diferente. O embarque para Belo Horizonte estava marcado para as 12h30 desta quinta-feira. No entanto, devido ao mau tempo em Cuiabá, houve um atraso de cinco horas.
Baqueados pela derrota desta quarta-feira para o Juventude-MT, por 2 a 1, os atleticanos sofreram ainda um desgaste pelo atraso e só embarcaram às 17h30min. Após uma escala às 20h30min em São Paulo, o vôo com a delegação do Galo deverá chegar à Belo Horizonte por volta das 21h desta quinta.
E não haverá muito tempo para descanso, já que nesta sexta-feira à noite o Galo vai enfrentar o Paraná Clube no Independência pela quinta rodada da Copa Sul Minas.