Clássico entre Goiás e Vila Nova-GO é atração no Centro-Oeste
Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2002, 19h38 Atualizada: Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2002, 19h43
Rio - O Serra Dourada deve receber excelente público neste sábado de carnaval para o clássico das 16h entre Goiás e Vila Nova-GO, pela quarta rodada da Copa Centro-Oeste.
O tricampeão do torneio, o time alviverde tem sete pontos e é o líder juntamente com o Comercial-MS, que enfrentará o Juventude-MT (que tem três pontos), no Morenão, em Campo Grande.
Já o alvirrubro goiano tem seis pontos (o mesmo que o Gama) e se vencer pode assumir a liderança da Copa. A motivação das equipes é enorme para a partida.
No Goiás, o técnico Hélio dos Anjos preferiu adotar a tática do mistério. Ele afirma ter a escalação do time na cabeça, mas prefere não divulgar. Embora tenha testado a equipe com três atacantes durante a semana, o mais provável é que o esquema seja o 4-4-2 que vem sendo utilizado desde o início da competição. A escalação deve ser a mesma da vitória de 2 a 1 sobre o Gama na semana passada.
O técnico Walmir Louruz também está escondendo o jogo do adversário e deixou para divulgar a escalação do Vila Nova no Serra Dourada. O zagueiro Vítor, que sentiu a coxa esquerda no treino de quinta-feira, não representa problema. O time deve ser o mesmo que começou o último coletivo da semana.
Mais jogos - Nas outras duas partidas da rodada jogam Palmas-TO (um ponto ganho) e Serra-ES (três pontos), no Estádio Nilton Santos, em Palmas; e em Brasília, Gama e Brasiliense (um ponto) fazem o clássico local, no Bezerrão. No Brasiliense a novidade será a estréia do técnico Edson Porto, que substituiu esta semana Gérson Andriotti.
No Gama, o técnico Sérgio Alexandre não terá o zagueiro Nem e o meia Robston, que serão operados (ambos no joelho esquerdo). A compensação é a volta do lateral-direito Wilson Goiano.
Untitled Document
Vila Nova-GO
X
Goiás
Local
Serra Dourada (Goiânia)
Horário
16h
TV
sem transmissão prevista
Juiz
Luiz Alberto Sardinha Bites (GO)
Vila-Nova-GO
Paulo Sérgio, Gustavo, Alexandre, Vítor e Paulista;
Batata, Leandro Matera, Athos e Tim; Wando e Roberto. Técnico:
Walmir Louruz.
Goiás
Harlei, Neném, Rôni,
Dênis e Luciano Almeida; Marabá, Josué, Tácio
e Danilo; Dauri e Araújo. Técnico: Hélio dos
Anjos.