São Paulo – O Flamengo segue no inferno astral e acabou seguindo com o jejum de não ganhar na temporada 2002. Agora, a equipe rubro-negra empatou com o Americano por 3 a 3 depois de levar um gol aos 45min do segundo tempo.
Este foi o sétimo jogo sem vencer do clube. No Rio-São Paulo, foram três derrotas e dois empates. E ainda teve uma queda na Libertadores e a perda do título da Mercosul para o San Lorenzo.
Depois de empatar com o São Paulo por 2 a 2 e ser favorecido pelo Fluminense, o Botafogo passou a liderar o Torneio Rio-São Paulo sozinho depois da rodada deste sábado.
O alvinegro carioca contou com a vitória do Flu sobre a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no Caio Martins, campo do Bota.
Já o Palmeiras deu um salto, saindo do quarto lugar para o segundo ao derrotar o Santos, no Parque Antártica, por 2 a 1, em uma tumultuada atuação do árbitro Cléber Wellington Abade.
O Vasco acabou tropeçando diante do Jundiaí ao ver Romário passar em branco: 2 a 2.
O Corinthians não precisou suar muito para derrotar o pior time do Rio-São Paulo por 2 a 0. O clube acabou tendo mais trabalho mesmo tendo que passar repelente para evitar a dengue.
No Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani despachou a Portuguesa por 1 a 0. E o São Caetano penou para bater o Bangu por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Tudo sobre o Rio-São Paulo:
Todos os resultados deste sábado do Rio-São Paulo
A classificação atualizada