Rio – O meia Petkovic teve dois encontros importantes durante o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. O primeiro foi com Roberto Rivelino, que ouviu reclamações do jogador rubro-negro a respeito de sua suspensão.
“Eu voltei de férias outro dia e me deram férias mais uma vez. Isso é uma brincadeira”, ironizou ele, para o ex-jogador da Seleção Brasileira, atualmente comentarista de TV.
Mais tarde, o iugoslavo conversou em um dos camarotes com seu companheiro de clube, Leonardo. Petkovic aproveitou a oportunidade para desabafar e dizer o que pensa sobre o clube.
“Está tudo errado por lá. Já estou no Flamengo há dois anos e nesse tempo aconteceram inúmeras reuniões. Só que nada dá resultado”, reclamou Pet para Leonardo, que preferiu tentar acalmar o ânimo do iugoslavo para não complicar ainda mais o conturbado ambiente do clube.
Léo, inclusive, pediu uma chance para ele mesmo tentar contornar a situação que envolve Petkovic e a diretoria rubro-negra. “Gosto muito de pessoas como você. De astral elevado e que tentam melhorar as coisas”, elogiou Pet, para em seguida mostrar todo seu pessimismo.
“Só que tenho quase certeza de que isso não vai dar resultado”, emendou Petkovic.