Natal - A dupla Sandy e Júnior fez um show em dezembro do ano passado no estádio Machadão, em Natal, o que acabou transformando o campo de jogo em um monte de buracos. Jovens alucinados pelos cantores arrancaram tuchos de grama e que segundo o jornal Tribuna do Norte, o dinheiro recebido pela locação do estádio, cedido sem nenhuma exigência, não foi suficiente para recuperar o gramado.
O resultado de tudo isso é que pelo menos dois jogadores do América se machucaram por causa do péssimo estado do gramado. Um deles foi o atacante Naílson, que torceu o tornozelo no primeiro treino que a equipe realizou no estádio, pouco antes da partida contra o Fluminense-BA. No jogo outra vítima. O meia Juliano, sofreu rompimento total dos ligamentos do tornozelo direito e foi obrigado a colocar gesso. O jogador ficará um mês de molho antes de voltar aos treinamentos, segundo o médico do time, Maeterlinck Rêgo.
Juliano credita sua contusão ao corte da grama, que só é realizado se os times pagarem uma taxa de R$ 100 para a prefeitura. "Num lance com Jorginho, meu pé ficou preso na grama e o jogador caiu por cima do meu tornozelo."