Lisboa - O brasileiro Jardel, atacante do Sporting e artilheiro do Campeonato Português, se queixou de "dores no joelho esquerdo" e é provável que não participe da próxima contra o Farense.
O coordenador do departamento médico do Sporting, Gomes Pereira, confirmou que Jardel "não participará dos treinamentos com o grupo esta semana" e disse que possivelmente não jogará a partid do Sporting contra o Farense no próximo domingo, informa hoje o jornal esportivo "A Bola".
Nos dois últimos jogos, contra o Marítimo e o Gil Vicente, Jardel não marcou nenhum gol e no fim do último confessou que não se sentia cento por cento, sentia dores no joelho e tinha medo de se chocar com os adversários.
Jardel sofreu a lesão no joelho esquerdo no último dia 25 de janeiro, quando se chocou com Rodrigo Tello em um treino e sofreu um traumatismo na parte superior do perônio esquerdo.
No domingo passado, Jardel declarou depois da partida contra o Gil Vicente, que terminou empatada, que não se sentia em forma, que estava "limitado em seus movimentos" e que o departamento médico determinaria se era "melhor parar durante algum tempo".