Rio - O meia Roberto Brum despertou o interesse do Coritiba e poderá se transferir para o clube paranaense nos próximos dias. Entre o jogador e a diretoria do Coxa já está tudo acertado. O problema é que o técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, não vê com bons olhos a possibilidade de perder o jogador no meio da temporada. Mas mesmo assim Roberto Brum pensa com carinho na hipótese de atuar pelo Coritiba.
“Acho que todo jogador precisa jogar para ser visto. Temos uma carreira muito curta e penso com carinho na proposta do Coritiba”, afirmou Roberto Brum.
Mesmo estando há 11 anos no clube, juntamente com o atacante Marco Brito ele é o mais antigo no clube, do atual elenco tricolor, Roberto Brum não está contente com a condição de reserva.
“Estou no clube há onze anos e todos sabem do amor que tenho pelo Fluminense. Porém tenho que jogar. Tive a oportunidade de ser titular com o Valdyr Espinosa, mas devido aquele probleminha que tive só voltei na metade do Campeonato Brasileiro e tive poucas oportunidades de mostrar meu futebol”, afirmou Roberto Brum.
Titular quando Valdyr Espinosa era o treinador da equipe, Roberto Brum acabou suspenso por 120 dias após o exame antidoping realizado por ele após a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2001, ter dado positivo. Com isso ele só voltou a ter condições de jogo na metade do Campeonato Brasileiro, quando Oswaldo de Oliveira já era o treinador do Tricolor.