CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Patrocinador quer venda de Sorín, diz presidente do Cruzeiro
Quarta-feira, 13 Fevereiro de 2002, 19h31
Atualizada: Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2002, 02h05

Diogo Finelli

Direto de Belo Horizonte - O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, comentou pela primeira vez sobre a proposta da Lazio, da Itália, para levar o lateral-esquerdo Sorín.

Perrella confirmou que o clube italiano ofereceu U$ 7 milhões pelo jogador, e ainda o empréstimo do também lateral-esquerdo César, ex-São Caetano. Para o dirigente do clube mineiro, a proposta da Lazio não agradou, mas deixou claro que a palavra da Hicks Muse, parceira do clube, também deve ser levada em conta.

"A Hicks Muse é dona de 50% do passe do Sorín, e ficou acordado no momento da compra do jogador que, qualquer proposta acima de U$ 5,5 milhões daria à Hicks a opção de vender ou não o jogador. Todos sabem dos problemas que nossa parceira tem passado no futebol brasileiro, e essa seria a maneira imediata de recompor uma parte do prejuízo", disse Perrella.

O dirigente ainda explicou como está o relacionamento entre Cruzeiro e Hicks Muse, e sobre os rumores de que a parceria seria desfeita. "A Hicks Muse está cumprindo o que combinou com o Cruzeiro. Os U$ 2,5 milhões mensais estão sendo pagos. O torcedor pode ficar tranqüilo de que, com ou sem parceria, nada mudará para o Cruzeiro. Mas também tem que entender que nossa única forma de ganhar dinheiro para manter um bom time é vendendo um jogador. Vendemos um jogador por ano para manter o Cruzeiro forte e com dinheiro em caixa", explicou o presidente do Cruzeiro.

Sobre a construção do estádio, Zezé Perrella acha difícil que isso seja feito com o apoio da Hicks Muse. "A Hicks tem até o fim do ano para decidir pela construção ou não do estádio. Eu acho muito difícil, mas recebi uma proposta de um grupo de Portugal, interessado em fazer essa obra. Esse grupo já fechou com o Vitória-BA, inclusive já compraram até o terreno em Salvador", completou Perrella.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Vander joga improvisado na lateral esquerda do Cruzeiro
Cris deve reforçar Cruzeiro contra América-MG
Morte de avó tira Edílson do treino do Cruzeiro
Cruzeiro se prepara sem Edílson
Veja lista completa
Futebol Mineiro
América-MG cede empate ao Pelotas
Galo manda Cleisson embora
Galo confirma escalação de Ramon
Os gols de Atlético-MG x Paraná
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade