CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roberto Carlos bajula Zidane em Barcelona
Quarta-feira, 13 Fevereiro de 2002, 19h50

Madri - O lateral brasileiro Roberto Carlos afirmou nesta quarta-feira que o francês Zinedine Zidane "é um fenômeno", e que a integração do meia ao time do Real Madrid foi excelente.

"O melhor jogador do mundo está no melhor clube do mundo", disse o lateral-esquerdo. "Todos estamos muito à vontade com ele", acrescentou, durante uma vídeo-conferência com torcedores que assistem à feira Planet Futebol, em Barcelona.

Roberto Carlos reconheceu que sua equipe está "muito motivada" para tentar vencer o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões na temporada do centenário do clube. "Mas é algo muito difícil e é preciso ir aos poucos", disse.

O jogador do Real Madrid disse que "chegou o momento de ganhar do Barcelona no Camp Nou" nesta temporada, "mas será muito complicado porque é uma equipe muito forte".

Roberto Carlos também falou do próximo jogo do Real Madrid pelo Espanhol, no dia 7 de fevereiro em San Mamés, contra o Athletic de Bilbao. “Vai ser uma partida muito difícil, porque faz pouco tempo que os eliminamos da Copa do Rei e terão muita vontade de nos vencer, mas queremos continuar líderes e para isso temos que ganhar", disse.

Roberto Carlos, que atendeu todas as pessoas com muita simpatia, especialmente às crianças, voltou a dizer que tem intenção de encerrar a carreira no Real Madrid. "Neste clube sou feliz", afirmou.

O jogador brasileiro também falou da próxima Copa do Mundo, e disse que a Seleção Brasileira, apesar de ter tido uma atuação discreta nas eliminatórias, continua sendo uma das favoritas. "Na Copa será diferente", declarou.

Sobre a seleção espanhola destacou que "tem muito bons jogadores e Camacho formou um grupo muito forte. Mas é preciso ter paciência, porque ganhar uma Copa é muito difícil."

Perguntado se gostaria que o Barcelona jogasse a final da Liga dos Campeões, Roberto Carlos respondeu com um convicto "não".

Efe

 

 VEJA AINDA
Futebol Espanhol
Luizão está louco para deixar o Timão
Ex-craque do Real morre em Madri
Aposta faz jovem tirar a roupa durante jogo na Espanha
Figo volta a Barcelona cercado por seguranças portugueses
Veja lista completa
Futebol europeu
Inglaterra arranca empate da Holanda em Amsterdã
Grêmio recebe indenização e promete pagar salários
Ronaldo fica mais um mês no Brasil
Fora da Copa, República Checa bate Chipre em amistoso
Veja lista completa
Estrangeiros
Grêmio recebe indenização e promete pagar salários
Ronaldo fica mais um mês no Brasil
Marcos Assunção se recupera e deve pegar o Barça
Inter se irrita com folia e ameaça chutar Ronaldo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade