Rio - Detido numa blitz pela Polícia Militar de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, o atacante Edílson, do Cruzeiro, cometeu três infrações contra as Leis de Transito.
Além de não portar a Carteira Nacional de Habilitação, Edílson apresentou um documento vencido e seu carro, um BMW modelo jipe, estava sem a placa dianteira.
Pelas infrações, ele foi multado em aproximadamente R$800. Seu veículo foi apreendido e rebocado para o pátio 4 do Detran da capital mineira.
Edílson ficou meia hora detido e acabou tendo que ir de táxi para a Toca da Raposa. Já o veículo foi rebocado para o pátio quatro do Detran de Belo Horizonte.
O Capetinha já havia se atrasado na volta do Carnaval. Ele teria que ter se apresentado nesta quarta-feira, um dia depois do resto do elenco, mas alegou que sua avó tinha falecido e acabou chegando à capital mineira somente na quarta à noite. “Pelo que eu saiba, esta é a primeira vez que a avó dele morre”, disse o presidente do clube, Zezé Perrela.
Ao chegar à Toca da Raposa, o atacante se recusou a dar entrevistas e foi embora em outro carro de sua propriedade, que, por sinal, também estava sem placa.