São Paulo - Ao saber da crise pela qual a patrocinadora do Corinthians está passando, o atacante Luizão não escondeu a preocupação em relação a sua situação. Nesta quarta, a Hicks demitiu o presidente da empresa no Brasil Dick Law e pode rever alguns investimentos. O atacante se reúne hoje com representantes da empresa.
O problema é que a maior parte dos direitos federativos de Luizão pertence à equipe norte-americana, que, inclusive, paga quase todo seu salário.
“É lógico que eu fiquei preocupado, espero que a minha situação seja definida o mais breve possível. Tenho um contrato maior com a Hicks do que com o próprio Corinthians”, explicou o atacante, que fará um encontro com a diretoria para discutir "pendências".
“Tenho uma reunião no final da tarde para ver umas pendências com eles. O jogador tem que ficar tranqüilo para jogar só futebol, não posso ficar me preocupando com problemas extra-campo. Espero que possa resolver tudo hoje”, explicou Luizão, que não quis confirmar se o problema seria com salários atrasados.
O jogador aproveitou para negar que esteja sendo negociado com o La Coruña. Ele garante que não sabe nada sobre o assunto.
“Para mim não chegou nada sobre isso. Acho que é mais especulação. Tenho conversado com o Djalminha quase todo dia e ele não me passou nada”, falou o atacante, amigo do meia que joga na Europa.