Porto Alegre - O atacante Rodrigo Fabri será poupado no jogo contra o Joinville, sábado, no Olímpico. Fábio Baiano, que o substituiu no coletivo desta quinta, será o parceiro de Rodrigo Mendes no ataque.
Rodrigo Fabri ficará em tratamento para uma dor na virilha esquerda, sendo resguardado para o jogo pela Copa Libertadores da América da próxima quarta-feira, contra o Cienciano, do Peru, no Olímpico. O técnico Tite optou por isso até pela fragilidade do adversário do fim de semana – jogando em casa, o Joinville tomou quatro gols do Tubarão na rodada do meio da semana.
Outros que retornarão: Mauro Galvão, poupado na rodada passada, e Roger, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Gilberto, expulso contra o Malutrom, será substituído por Fábio de los Santos.
Para defender a liderança da Copa Sul Minas, que divide com o Cruzeiro com 13 pontos, o Grêmio começará com Danrlei; Polga, Mauro Galvão e Róger; Anderson Lima, Fernando, Tinga, Zinho e Fábio de los Santos; Fábio Baiano e Rodrigo Mendes.