Rio - O Flamengo continua sem vencer em 2002. O rubro-negro empatou hoje mais uma vez pelo Campeonato Carioca, desta vez com o Olaria, na Rua Bariri, pela quarta rodada da competição. Os times não saíram do 1 a 1, com Deyves inaugurando o placar para o time da casa aos 29 minutos do segundo tempo, após falha da defesa do Flamengo.
O time da Gávea empatou com Espíndola, aos 34 da etapa final. Do time que participou da derrota de ontem para o Universidad Católica, pela Libertadores da América, apenas três entraram em campo hoje: Tuta, Roma e Andrezinho.
"Esse time não tem tempo de treinar. Estou só testando os jogadores que podem entrar na equipe principal", justificou o técnico João Carlos, sem convencer. O destaque rubro-negro foi o meia Carlinhos. Com esse resultado o Flamengo segue na lanterna da competição, com apenas dois pontos em quatro jogos.
Um detalhe curioso foi a confusão que antecedeu a partida: a equipe da Gávea chegou ao estádio às 15h, pois, assim como o árbitro Amaurílio Saleão, o clube não havia sido avisado sobre a mudança de horário do jogo, que começou às 17h. "Só tomei conhecimento da mudança de horário (das 16h para as 17h) quando cheguei à Rua Bariri", disse o juiz.