Rio - A volta de Felipe ao Vasco foi recheada de suspense. Mas assim que a bola rolou, ele mostrou o quanto poderia ser útil ao time. Tanto que, hoje, é o principal jogador e dos seus pés saem as principais jogadas do Vasco. Até gol já marcou.
Segundo ele, tudo isso porque já recuperou o futebol que apresentara pelo próprio Vasco em outras épocas, como nos títulos do Brasileiro, em 97, e da Libertadores, em 98. A diferença é que agora ele joga como apoiador.
"A cada jogo venho crescendo de produção. Reencontrei meu futebol e, por isso, estou me destacando. Estou muito feliz e este é um fato que contribui para eu jogar bem", afirmou o apoiador.
O fato de se destacar logo de cara nesta nova função faz com que Felipe continue acalentando o sonho de ser convocado por Felipão para defender o Brasil na Copa do Mundo.
"Estou jogando como apoiador, mas também posso ser aproveitado na lateral-esquerda ou mesmo mais recuado no meio de campo. O importante é ser polivalente", disse.
Felipe também está preocupado com o jogo de hoje e dá a receita para o Vasco vencer o Americano: "Precisamos ter mais atenção na marcação".