São Paulo - Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo de Wilton Goiano, o Rio Branco saiu neste domingo da Rua Javari com um empate de 2 a 2 com o Juventus.
A partida foi bastante movimentada. Desde os primeiros minutos o Moleque Travesso buscou o gol do adversário e o Rio Branco deixou bem claro que o empate já estava de bom tamanho.
Após um escanteio bem cobrado pelo habilidoso meia Éder, Edmílson, de cabeça, aos 20 minutos de jogo, abriu o placar. O castigo veio aos 39 minutos. Igor, na primeira oportunidade de gol para o Rio Branco, bateu uma falta. A bola bateu na barreira e enganou o goleiro Júlio César.
Mas, antes de o juiz apitar o final do primeiro tempo, Alex Alves entrou driblando com velocidade e chutou no canto esquerdo do goleiro Gustavo, fazendo 2 a 1. Placar que se estendeu até quase o final do jogo.
Mas quando a torcida juventina começava a comemorar a vitória, Marcinho, que substituiu Donizete, cruzou rasteiro da esquerda. Wilton Goiano, bem posicionado, só tocou para a fundo do gol.
Apesar do empate, o Juventus permanece na liderança com 15 pontos e na próxima rodada enfrenta o Botafogo, em Ribeirão Preto.