CAPA ESPORTES
 Ãšltimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Novo’ Vasco quer o título da Taça Brasil de futsal
Domingo, 17 Fevereiro de 2002, 22h10

Rio - O Vasco inicia nesta segunda, em Cascavel, a luta para tentar conquistar mais um título no futsal. Bicampeão estadual e tri metropolitano, a equipe de São Januário estréia na Taça Brasil, às 18h30min, contra Pacaraíma.

O time do técnico Ricardo Lucena está no grupo B, ao lado de Foz do Iguaçu, Goiás, Unesc, Candangos e dos donos da casa, o Cascavel. Apenas duas equipes garantem vaga na fase decisiva da competição.

”O nosso grupo é o mais equilibrado. O Foz do Iguaçu manteve praticamente o time que disputou a Liga Futsal do ano passado. O Goiás reforçou a equipe. O Unesc sempre vai bem na competição, enquanto o Cascavel tem a vantagem de jogar em casa”, disse o treinador.

Mesmo perdendo algum dos seus principais jogadores, como Silami que foi para o futsal espanhol, e Cazuza, o Vasco se reforçou em algumas posições. A maior novidade é o ala Robson, que já vestiu a camisa vascaína.

”Estou feliz com meu retorno. O clube é o melhor do Rio e o único representante do Estado na Taça Brasil. Espero comemorar muitos títulos aqui”, afirmou o ala.

Além de Robson, o Vasco contratou o goleiro Igor, do Olaria; o ala Rodrigo, que jogava no Cabo Frio; e promoveu os juniores Marcinho, Dudu e Eli. Lucena aposta que as novidades vão manter o padrão do time.

”A vontade desses jogadores de buscarem o resultado é muito grande. Isso nos motiva ainda mais. O apoio que temos recebido é outro fator importante nessa nossa busca pela classificação”, comentou Lucena, que só vai definir a equipe titular minutos antes da partida.

Para Andrey, um dos jogadores que permaneceu na equipe, o Vasco tem boas chances de classificação, embora reconheça que não existam adversários fracos na chave.

”Talvez o menos experiente seja o time de Roraima, nosso adversário na estréia. Só que precisamos entrar em quadra determinados, para impor nosso ritmo”, explicou o jogador.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Futsal
Vasco estréia na Taça Brasil de futsal
Centro olímpico atrás de novos talentos
Brasil massacra a Argentina no futsal
Brasil enfrenta arqui-rival no futsal
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade