Salvador - O treinador Bobô vai fazer um apelo aos torcedores do Bahia para que tenham mais paciência com o atacante Nonato.
Ele foi vaiado durante todo o tempo em que esteve em campo na vitória sobre o Santa Cruz, mesmo marcando um gol e quando saiu de campo, substituído no segundo tempo, criticou o comportamento dos torcedores e afirmou que deve satisfações apenas à diretoria do Bahia, que paga o seu salário para ele mostrar futebol.
Bobô saiu em defesa do artilheiro e explicou que Nonato é sempre um jogador importante para o time baiano, fazendo os gols nos momentos necessários. Para o treinador do Bahia, no domingo o artilheiro fez a melhor partida sob o seu comando, porque mostrou muita movimentação, luta, determinação e ainda conseguiu deixar a sua marca.
O técnico disse que o torcedor precisa ter paciência para que Nonato possa mostrar o seu futebol.
O elenco volta nesta terça-feira ao trabalho, no Fazendão. Bobô sabe que não poderá contar com o meia Preto, na partida do próximo domingo, em Aracaju, contra o Sergipe. O jogador recebeu o quinto cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática