Rio - Depois de sofrer três derrotas no Nacional Masculino, Campos deixou escapar a chance de voltar a vencer. Numa partida decidida nos últimos momentos, a equipe acabou sendo superada pela Hebraica, nesta segunda, na casa do rival, por 97 a 94 (49 a 53). Em cinco partidas no Nacional, Campos só venceu uma.
O jogo começou bem para os visitantes. Aproveitando-se dos erros da Hebraica, o time não demorou a abrir vantagem e se manteve superior durante todo o primeiro quarto. Mais solto em quadra, Campos venceu com facilidade por 30 a 18.
No segundo quarto, a equipe da casa passou a dificultar o jogo. Mais organizada, encostou no placar e impediu que Campos deslanchasse. O jogo ficou equilibrado, mas o time do Rio conseguiu segurar a reação do rival, terminando o primeiro tempo à frente: 53 a 49
No terceiro quarto, Campos sentiu a pressão imposta a Hebraica e acabou se perdendo em quadra. Os anfitriões aproveitaram suas chances e se aproximaram ainda mais no placar, fechando o terceiro quarto apenas um ponto atrás: 74 a 73.
O último período foi emocionante. Os paulistas finalmente conseguiram concretizar a reação e assumiram a liderança, chegando a abrir quatro pontos a 55s do fim: 94 a 90. A partir daí, a Hebraica passou a comandar as ações em quadra e acabou conquistando a vitória por 97 a 94. O cestinha da partida foi Fischer, da Hebraica, com 29 pontos.
Rodada - Quatro partidas da sexta rodada serão realizadas nesta terça, todas às 20h: Franca x Ribeirão Preto; Ajax x São Caetano; Minas x Bandeirante; e Araraquara x Mogi.