CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em meio à crise, Carlinhos chega ao Fla animado
Terça-feira, 19 Fevereiro de 2002, 00h44

Rio - A nova solução da diretoria para a ausência de vitórias do Flamengo em 2002 é mais do que conhecida: Carlinhos foi mais uma vez chamado num momento turbulento do clube, desta vez para trabalhar como diretor-técnico. Ele viaja nesta terça mesmo para Cachoeiras de Macacu, onde o time realiza uma mini pré-temporada.

Segundo o presidente Edmundo dos Santos Silva, Carlinhos irá trabalhar também junto às categorias de base, mas ficará mais próximo do time profissional.

“Com toda a vivência que tenho no clube, depois de todos esses anos de Flamengo, posso abusar do direito de injetar novo ânimo na equipe”, brincou Carlinhos, que exerceu a função em 98, quando o técnico era Evaristo de Macedo.

O novo diretor-técnico poderá ficar com João Carlos no banco de reservas durante o jogos ou até mesmo transmitindo informações de outro ponto do estádio. Carlinhos lembrou que já trabalhou com João Carlos no Flamengo e que isso facilitará o entrosamento da dupla.

“Convivo com ele desde quando trabalhávamos juntos, no infantil, no início dos anos 80. Temos ótimo relacionamento e nada impede uma troca de informações entre nós.”

Apesar de conhecer a maioria do grupo, Carlinhos foi cauteloso ao comentar sobre quais mudanças poderá fazer. Segundo o ex-jogador, seu coração de torcedor não permitiu que assistisse à maioria dos jogos do Flamengo neste ano.

“Vi apenas parte de algumas partidas. Me envolvo muito, se visse com total atenção acabaria gritando, chutando cadeira. É difícil falar das coisas do lado de fora, sem um envolvimento maior. Preciso de tempo para saber exatamente o grau de dificuldade que o grupo está passando no dia-a-dia.”

O ex-jogador elogiou alguns novos valores rubro-negros com os quais ainda não teve a chance de trabalhar. “O momento não é o melhor para voltar ao time, mas sei que temos grandes jogadores e potencial suficiente para mudar esta situação. Trabalhei com Juan, Júlio César, Leonardo e falam muito bem do Andrezinho e do Felipe Melo. Pretendo conhecê-los melhor. Com o tempo, tudo irá se acertar.”

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Torcida do Fla vai pedir renúncia de presidente
Júlio César quer defender o Fla no Caixão 2002
Tuta está trocando o Fla pela Ucrânia
Carlinhos vira diretor-técnico do Flamengo
Veja lista completa
Futebol Carioca
Torcida do Fla vai pedir renúncia de presidente
Júlio César quer defender o Fla no Caixão 2002
Incoerente, Evaristo descarta priorizar competições
Evaristo pede que juiz controle violência em jogo com o Sergipe
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade