Rio - Temerosa depois da desistência de Colômbia e Chile em jogar no próximo dia 7 de março contra a Seleção Brasileira, a CBF diz que já tem um adversário para enfrentar nesta data, provavelmente uma seleção européia, mas faz mistério e não confirma contra quem será o jogo.
A entidade espera a confirmação do amistoso através de documentos oficiais para que possa divulgar o adversário.
A convocação para esta partida será feita no dia 27 de fevereiro, possivelmente através de um fax ou por telefone, já que nesse período o técnico Luiz Felipe Scolari estará em Tóquio ao lado do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, onde participarão de um congresso técnico da Fifa, reunindo representantes das 32 seleções que disputarão a próxima Copa do Mundo.
Enquanto o adversário do próximo amistoso não é divulgado, o presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso, Carlos Orione, confirmou que a cidade de Cuiabá continua se preparando para receber a Seleção e deu uma sugestão caso a CBF não consiga encontrar alguma seleção para jogar.
“Se a CBF não conseguir um adversário não tem problema. Basta trazer o Vasco com o Romário, porque 90% do povo aqui apóia o Baixinho”, garantiu.