CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depois da greve, Botafogo paga um mês de salários
Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2002, 14h51

Rio - Os jogadores do Botafogo receberam uma boa notícia antes do treino da manhã desta quinta-feira. O presidente do clube, Mauro Ney Palmeiro, esteve em Caio Martins e comunicou aos jogadores e funcionários que foi pago um mês de salário. O dinheiro foi conseguido com o acerto do patrocínio da Golden Cross e de uma parcela dos direitos de transmissão dos jogos do Torneio Rio-São Paulo.

“Felizmente conseguimos pagar um mês da folha salarial e deixamos o ambiente mais tranqüilo”, afirmou Mauro Ney, que confirmou que nos próximos dias o Botafogo vai acertar com a empresa de material esportivo que será a fornecedora do clube. Os jogadores chegaram a fazer um dia de greve por causa do atraso de pagamentos.

Mas o clima não foi só de alegria. O técnico Abel Braga demonstrou muita irritação ao saber da possibilidade do jogo contra o Etti Jundiaí neste domingo, marcado para Caio Martins, passar para o Maracanã.

“Eu não acredito. Isto está virando uma zona. O jogo estava marcado para o Maracanã, passou para o Caio Martins e agora querem voltar para o Maracanã. O gramado do Maracanã tem a mesma dimensão do Caio Martins. Estou cansado desta palhaçada”, afirmou Abel.

L! Sportpress

 

 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade