Rio - Os jogadores do Botafogo receberam uma boa notícia antes do treino da manhã desta quinta-feira. O presidente do clube, Mauro Ney Palmeiro, esteve em Caio Martins e comunicou aos jogadores e funcionários que foi pago um mês de salário. O dinheiro foi conseguido com o acerto do patrocínio da Golden Cross e de uma parcela dos direitos de transmissão dos jogos do Torneio Rio-São Paulo.
“Felizmente conseguimos pagar um mês da folha salarial e deixamos o ambiente mais tranqüilo”, afirmou Mauro Ney, que confirmou que nos próximos dias o Botafogo vai acertar com a empresa de material esportivo que será a fornecedora do clube. Os jogadores chegaram a fazer um dia de greve por causa do atraso de pagamentos.
Mas o clima não foi só de alegria. O técnico Abel Braga demonstrou muita irritação ao saber da possibilidade do jogo contra o Etti Jundiaí neste domingo, marcado para Caio Martins, passar para o Maracanã.
“Eu não acredito. Isto está virando uma zona. O jogo estava marcado para o Maracanã, passou para o Caio Martins e agora querem voltar para o Maracanã. O gramado do Maracanã tem a mesma dimensão do Caio Martins. Estou cansado desta palhaçada”, afirmou Abel.