Londres - O atacante inglês Teddy Sheringham, do Tottenham, acredita que os torcedores de futebol fanáticos conhecidos como hooligans podem chegar ao extremo de matar um jogador em campo.
Sheringham, que enfrentará o Blackburn na final da Copa da Inglaterra no domingo, está preocupado com os recentes incidentes com torcedores de futebol. Ele acha que um jogador pode chegar a ser atacado por um fã.
Seu colega de Tottenham Les Ferdinand quase foi atingido por uma garrafa atirada pela multidão no jogo pela semifinal da Copa da Liga contra o Chelsea no mês passado.
Sheringham disse à revista britânica FHM: ``É preocupante. Qual é o próximo (ato)? Alguém pode entrar no campo e atacar um jogador -- esse é o próximo ato, não é''¿
``Acredito que isso possa acontecer. Parece algo sensacionalista, mas você nunca sabe o que pode acontecer. Isso me preocupa. Você sempre sabe que eles estarão lá'', afirmou o jogador.
Sheringham deve estar na lista do técnico Sven-Goran Eriksson para a Copa do Mundo de 2002 depois de marcar um gol no amistoso contra a Grécia, que terminou empatado em 2 x 2.