Rio - Os jogadores do Botafogo consideram a partida deste domingo contra o Etti-Jundiaí-SP no Estádio Caio Martins, em Niterói, como um jogo-chave para a equipe obter a classificação para a segunda fase do Torneio Rio-São Paulo. Antes da rodada passada o Alvinegro liderava a competição, porém após perder para a Ponte Preta passou a ocupar a quinta colocação na tabela. Por isso os atletas alvinegros acreditam que um outro resultado negativo complica e muito a situação do clube.
“Esta partida é muito importante para o Botafogo. É um jogo-chave para buscarmos a nossa classificação no Torneio Rio-São Paulo. Temos que recuperar a alegria de vencer nesta partida”, afirmou o atacante Felipe, confirmado entre os titulares.
Para Felipe o Etti Jundiaí é um adversário muito difícil de ser derrotado. “O Etti Jundiaí é um time perigoso, já que não tem jogo fácil neste Torneio Rio-São Paulo. Este adversário já mostrou seu potencial contra o Fluminense e temos que tomar muito cuidado”, afirmou Felipe, que assistiu aos melhores momentos da vitória de 3 a 0 do Etti sobre o Fluminense.