Rio - A rodada deste fim de semana do Campeonato Espanhol promete ser emocionante. São nada menos do que sete times (Valencia, Real Madrid, Barcelona, Celta de Vigo, Betis, Athletic Bilbao e La Coruña) brigando pelas primeiras colocações da mais equilibrada disputa dos últimos tempos.
No principal jogo deste sábado, o Valencia, líder isolado com 44 pontos, recebe o vice Barcelona (43) desfalcado de Rivaldo, que sentiu uma lesão na perna esquerda. "Nós temos um grande elenco e somos capazes de vencer mesmo sem Rivaldo", explicou o técnico Carles Rexach.
A ausência do craque parece mesmo não abalar as estruturas do clube, que anunciou a compra de um avião particular nas cores azul e grená, que servirá para as viagens do time e também para publicidade.
Possivelmente reforçado do atacante Raúl, que volta após 15 dias afastado devido a uma lesão, o Real Madrid, que divide a vice-liderança com o arqui-rival Barcelona, recebe o Alavés no Santiago Bernabeu e torce por um empate entre Valencia e Barça para assumir a ponta.
Na Galícia, o La Coruña também quer alcançar o Valencia e para isto contará com o talento de Djalminha para superar o Zaragoza no Estádio Riazor. E domingo tem mais.