Rio - O técnico Abel não gostou nada do treino do Botafogo. Além de reclamar dos seguidos erros de passe do time, Abel não gostou de ver quase todas as jogadas de ataque do Botafogo terminarem nos pés de Dodô.
"O time está jogando muito em função do Dodô e isso é bom para o adversário", disse Abel, ressaltando que isso tem sido comum nos últimos jogos.
Os próprios jogadores reconheceram que procuram Dodô no ataque. "Dodô é o nosso homem-gol. É natural que ele seja o mais acionado do time. Mas também buscamos outras jogadas no ataque", comentou o lateral Léo Inácio.
Já Dodô discordou da opinião do técnico e dos seus companheiros de time. "Não acho que o time joga só para mim. Na partida contra a Ponte Preta, por exemplo, Alexandre, Felipe e Cicinho participaram muito das jogadas de ataque".
O jogo de amanhã, contra o Etti, será o primeiro de Dodô no Caio Martins, com a camisa do Botafogo. Após o treino de ontem, o artilheiro do Rio-São Paulo comparou o estádio a um outro alçapão. "As arquibancadas ficam tão perto do campo que parece até que vamos jogar na Vila Belmiro - disse o ex-jogador do Santos.