CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azulão acaba com a invencibilidade do Vasco
Domingo, 24 Fevereiro de 2002, 17h49
Atualizada: Domingo, 24 Fevereiro de 2002, 19h05

São Paulo – O São Caetano continua reagindo no Torneio Rio-São Paulo. Neste domingo, jogando no Anacleto Campanella, o Azulão acabou com a invencibilidade do Vasco na competição ao golear a equipe carioca por 3 a 0.

O Azulão começou a partida pressionando. Logo aos dois minutos, Helton defendeu uma boa cabeçada de Brandão. Aos seis, Adãozinho bateu falta e novamente levou perigo ao gol vascaíno.

O Vasco tentava parar o jogo na base das faltas. Tanto que aos 9 minutos, Léo Lima recebeu cartão amarelo ao agarrar Serginho na entrada da área. Mas o time do ABC Paulista não se importou com a "tática" adversária. Seguiu pressionando e, com a ajuda da defesa cruzmaltina, continuou levando perigo ao gol de Helton.

Aos 28 minutos, a pressão do São Caetano deu resultado. Após tabela rápida com Wagner na entrada da área, Aílton deslocou o goleiro Helton e fez 1 a 0 para os paulistas.

Mesmo tomando o primeiro gol, o Vasco não acordou em campo. E acabou levando o segundo dez minutos depois. Brandão, num bonito chute com a perna esquerda, fez a alegria da torcida presente ao estádio.

A equipe carioca, ao contrário, chegou poucas vezes à área adversária. Numa delas, Ely Thadeu fez uma linda tabela com Felipe, mas a conclusão foi fraca. Na melhor oportunidade do time no primeiro tempo, o mesmo Ely Thadeu entrou livre na área do São Caetano, mas Dininho salvou o time paulista.

O panorama não se alterou no segundo tempo. Logo aos 8 minutos, Helton falhou e o São Caetano quase marcou o terceiro. Aos 10 minutos, Dininho cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora. Aos 13 minutos, não teve jeito. Numa bonita cabeçada de Wágner, por cima do goleiro vascaíno, que saiu adiantado, o São Caetano chegou aos 3 a 0 no placar.

A partir daí, o Vasco se perdeu de vez. Os jogadores do São Caetano passaram a torcar passes sob os olhares dos vascaínos, que nada faziam. É verdade que o time carioca ainda teve uma ótima oportunidade, aos 42 minutos, com Romário - sua primeira na partida. Mas o dia era mesmo do Azulão.

Untitled Document

 



L!Sportpress/Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Vasco
Contusões assombram lateral do Vasco
Vitória sobre Azulão pode colocar Vasco na ponta
Azulão quer tirar casquinha do invicto
Lateral do Vasco está engasgado com Azulão
Veja lista completa
São Caetano
Contusões assombram lateral do Vasco
Vitória sobre Azulão pode colocar Vasco na ponta
Azulão quer tirar casquinha do invicto
Lateral do Vasco está engasgado com Azulão
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade