Rio - O vice-presidente do Corinthians, Antônio Roque Citadini, elogiou as atuações do goleiro Fábio Costa, do Santos. Para o dirigente, Fábio Costa e Dida, os menos vazados do Torneio-Rio São Paulo, devem ser os goleiros do Brasil para disputar a Copa do Mundo.
“Para mim o Fábio Costa e o Dida são os goleiros que devem disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Eles estão numa ótima fase. Não precisamos de um terceiro goleiro”, afirmou Citadini.
O dirigente corintiano afirmou ainda que o Corinthians já tentou a contratação do jogador, mas não foi possível negociar com o clube da Vila Belmiro.
“Estivemos atrás do Fábio Costa uma época mas não conseguimos a sua contratação. Negociar com o Santos é muito difícil. Depois dos problemas que tivemos envolvendo o Rincón é duro negociar com eles”, revela Citadini
Na última sexta-feira, o preparador de goleiros do Santos e da Seleção Brasileira, Carlos Pracidelli, afirmou que Fábio Costa merece uma chance na Seleção porque está em uma grande fase.
“Eu venho dizendo que o Fábio merece uma chance na Seleção. Mas isso eu não escolho nada é uma opção do Scolari”, afirmou o Pracidelli.