Istambul - O Galatasaray vai tentar defender seus 18 meses de invencibilidade em casa contra o Liverpool nesta terça-feira, pela Copa dos Campeões, cheio de desfalques por suspensões e contusões.
O time turco não perde diante de sua torcida desde a esmagadora goleada de 5 a 0 sofrida contra o Chelsea, em 1999. Mas o Galatasaray precisa de outra vitória para aumentar suas chances de se classificar para as quartas-de-final da Copa dos Campeões.
``Nós temos que vencer amanhã'', disse o técnico romeno Mircea Lucescu. ``Se não tivermos nenhum atacante capaz de marcar gols temos que trabalhar em conjunto para conseguir os gols.''
O Galatasaray é o terceiro no grupo B e empatou as três partidas que disputou até agora. O Liverpool também não tem vitórias e é o lanterna do grupo, portanto precisa vencer em Istambul para manter suas chances vivas. Após o empate sem gols em Anfield, os turcos estão confiantes, mesmo com todos os desfalques, de que vão deter o Liverpool.
``Eles têm jogadores valiosos, o ataque deles é rápido e leva perigo. Mas nós temos nossa força, se mantivermos disciplina tática e o apoio da torcida vamos superar as dificuldades'', disse Lucescu.
Berkant Goktan, jovem meio-campista, deve ganhar uma vaga na equipe titular. ``O leão ferido vai chegar às quartas-de-final e quando se recuperar vai rugir por toda a Europa'', disse Lucescu.