Rio - O lateral-direito Mancini foi reintegrado nesta segunda ao grupo de jogadores do Atlético Mineiro. O atleta não fazia parte dos planos da diretoria e estava à disposição para ser negociado, já que o Galo conta com outros dois jogadores para a posição: Baiano e Bruno.
O problema é que nenhum clube concordou em pagar os valores exigidos pelo Atlético para emprestar ou vender Mancini. Por entender que ele estava valorizado pelo bom desempenho no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi vice-campeão pelo São Caetano, o Galo recusou propostas do rival Cruzeiro e de outros clubes interessados.
Afastado do clube, sem jogar e sem destino, o lateral-direito pediu para ser reintegrado ao elenco e foi atendido pela diretoria atleticana, até mesmo porque a torcida do Galo vem pegando no pé do lateral Baiano, atual titular da posição, pelas seguidas más atuações na Copa Sul-Minas e na Copa do Brasil.
"Reforço" por um lado, baixas por outro. O goleiro Velloso e o apoiador Cleison, ambos com três cartões amarelos, cumprirão suspensão automática no jogo contra o Tubarão, domingo, pela Copa Sul-Minas. O apoiador Djair, machucado, é dúvida para a partida.