Rio - Os maus resultados nos últimos cinco jogos disputados no Campeonato Paulista da Série A-1 têm trazido à tona alguns problemas no Botafogo de Ribeirão Preto.
No último domingo, o técnico Nicanor de Carvalho detectou mais um deles e prometeu punir os causadores. A desobediência, segundo ele, levou o time ao empate por 2 a 2 com o líder Juventus.
“Não tinha nada que querer fazer três ou quatro gols. Foram desobedientes taticamente e serão punidos por isto. Depois não vão reclamar na reserva”, esbravejou.
A reapresentação do elenco marcada para esta terça-feira deve ser pautada por mais uma longa sessão de conversa, como já aconteceu na quinta-feira após a derrota para o Sport, por 7 a 2, pela Copa do Brasil.
A equipe volta a jogar no domingo contra o Ituano, em Itu. Até lá, Nicanor de Carvalho deverá confirmar quem perde lugar no time. Lico, suspenso, fica de fora e abre a disputa por uma vaga no meio campo. Serão dois lugares para três jogadores. Alexandre Dorta, Alex Henrique e Vagner. Existe até a possibilidade de o time jogar com três volantes.
A boa notícia ficou por conta do zagueiro Índio, que foi liberado pelo departamento médico e volta à equipe no domingo. Ele retorna para tentar recompor a defesa com Augusto.
Sem Índio o setor sofreu 11 gols em três jogos. Contra o Santo André e o Sport a opção foi Júlio César. Como não agradou, o zagueiro deu lugar a Edson Batatais contra o Juventus.