São Paulo - O goleiro Marcos, do Palmeiras, afirmou que já estava esperando ser convocado para a Seleção. Para o jogador, as falhas que sofreu não significam que esteja passando por uma má fase.
“Eu esperava ser convocado, porque ao contrário do que todos dizem, eu não estou em má fase. O fato de eu ter falhado e assumido meu erro em apenas um jogo não quer dizer que esteja em má fase. Não estou sendo convocado, ou talvez vá à Copa porque sou amigo do Felipão.”
Para o goleiro, não importa contra quem será o jogo. O importante é ser convocado. “Sempre é um prazer ser convocado para Seleção, é uma motivação muito grande ser convocado para defender seu país. Não importa se o jogo é contra a Islândia ou contra a Argentina, a motivação para jogar tem que ser a mesma.”
Quanto ao "rival" Rogério Ceni, Marcos é só elogios. “O Rogério é uma grande pessoa, um grande goleiro que ganhou sua chance merecida, com seu trabalho, com sua dedicação. O Brasil tem goleiros muito bons, de alto nível técnico.”