Rio - O técnico do Internacional, Ivo Wortmann, destacou a força ofensiva de sua equipe no empate em 3 a 3 com o Santos na quarta-feira passada, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. Para Ivo o ataque colorado, formado por Fabiano e Fernando Baiano, vem cumprindo muito bem o seu papel.
Ivo disse que o bom desempenho de Fernando Baiano se deve à continuidade que o jogador vem tendo no time colorado. No Corinthians este jogador não teve tantas oportunidades.
“O Fernando Baiano tem comprovado sua qualidade com a seqüência que ele vem tendo na equipe para mostrar seu trabalho”, afirmou Ivo, preocupado por não poder contar com Fernando Baiano, suspenso, para o jogo da volta.
Fabiano também recebeu muitos elogios por parte do treinador colorado. “O Fabiano sabe trabalhar muito bem pelo corredor do lado direito, chega bem na frente e sabe finalizar”, afirmou Ivo.
O resultado contra o Santos foi considerado importante pelos colorados. O presidente do clube, Fernando Carvalho, espera um bom público no Beira-Rio para o jogo da volta.
“Vamos dar crédito ao treinador, precisamos da ajuda da torcida e com isso ninguém nos segura. Esperamos quarenta mil pagantes no jogo contra o Santos”, afirmou Fernando Carvalho.
Fernando ficou em São Paulo para acertar com o Santos a liberação do goleiro Carlos Germano, considerado pelos colorados um líder dentro de campo.
O Inter volta a campo neste domingo contra o Paraná, em Curitiba, pela Copa Sul-Minas. Para este jogo Ivo não terá o atacante Fabiano e o meia Alexandre, suspensos. Fábio Pinto deve entrar no ataque e para o lugar de Alexandre o substituto só será escolhido no treino desta sexta-feira.