Rio - A derrota para o União São João no último sábado fez o Juventus perder a invencibilidade e a liderança do Campeonato Paulista da Série A-1. No momento o time juventino está em quinto lugar, com 16 pontos, um a menos que o Santo André, líder da competição. Uma vitória diante do América, nesta terça-feira às 20h30, em Rio Preto, poderá devolver a liderança ao Moleque Travesso.
“Agora é o momento de todo o grupo ter muita atenção ao jogo todo. Não podemos desperdiçar as chances que criamos. O América tem a melhor artilharia do Campeonato e qualquer descuido poderá ser fatal para nós”, alertou o volante Edmílson.
Uma das revelações da equipe, o lateral Édson, explica que apesar da derrota para o União o time não pode entrar em desespero. “Nós temos um objetivo. Queremos o título da competição. Não será uma derrota que vai desviar o nosso pensamento. Nós teremos pela frente mais 13 jogos dificílimos. Assim como perdemos essa partida, outros times também perderão jogos. Nós precisamos colocar em prática tudo aquilo que treinamos durante a semana”, disse Édson.