Roma - O clube italiano Chievo vai aposentar a camisa de Jason Mayele em uma homenagem ao atacante morto em um acidente de carro, disse o clube na segunda-feira.
O jogador da República Democrática do Congo morreu no sábado em um acidente em Verona.
``No momento ainda é muito cedo para dizer tudo que vamos fazer para manter Jason em nossos corações'', disse o presidente do Chievo, Luca Campadelli, segundo o jornal Gazzetta dello Sport de sábado.
A equipe italiana foi comprada ao São Caetano, já que também é um time pequeno, que apareceu nas primeiras colocações do campeonato.
``Mas com certeza vamos aposentar a camisa número 30. Ela deve ser sempre associada a Jason. Estamos todos arrasados. Foi uma grande tragédia e precisamos de um tempo para absorvê-la.''
Mayele, de 26 anos, saiu do Cagliari para o Chievo em outubro do ano passado e jogou 10 vezes pela equipe nesta temporada.
O jogo de domingo contra o Parma foi adiado e será disputado agora no dia 13 de março. A morte de Mayele aconteceu menos de dois meses após o zagueiro do Brescia Vittorio Mero ter sido morto em um acidente de carro.