Rio - Com uma semana para trabalhar sua equipe após a derrota para o Palmeiras (3 a 2) no último domingo, o técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, pretende fazer algumas observações em sua defesa que vem levando muitos gols nas últimas partidas. Confirmada apenas é a volta de Régis que cumpriu suspensão.
César, até então titular, pode ser barrado e Maurício ganhar uma nova oportunidade. Na partida contra os paulistas, César foi substituído no intervalo depois de falhar nos três gols do adversário.
O jogo de volta com o Paysandu pela Copa do Brasil, que seria realizado nesta quarta, ficou para o próximo dia 13 de março. Com isso, o próximo adversário do Tricolor será o Bangu, no sábado no Maracanã. Um novo tropeço praticamente tira as chances de classificação do Flu que tem oito pontos em oito rodadas, estando na décima-segunda colocação entre os dezesseis participantes. Oswaldo, porém, mantém a confiança
“Ainda teremos três jogos em casa e acredito que nosso time possa buscar a classificação”, comentou.
O técnico tricolor não quis comentar, no entanto, se pretende mudar o cobrador oficial de pênaltis já que o meia Roger já desperdiçou três cobranças neste ano (São Paulo, Sampaio Correa e Palmeiras). O jogador preferiu dar os méritos ao goleiro Marcos.
“Bati bem na bola, com força, mas o Marcos foi mais feliz e conseguiu fazer a defesa”, explicou Roger.