CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De la Hoya quer estádio contra rival em revanche
Segunda-feira, 04 Março de 2002, 18h56

México - O americano Oscar de la Hoya, campeão pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB) disse nesta segunda-feira que deixará sua carreira musical para buscar um sexto título mundial e uma revanche contra o porto-riquenho Félix "Tito" Trinidad no Estádio Azteca, na capital mexicana.

De la Hoya, com cinco títulos em diferentes categorias, afirmou que seu sonho seria que esta luta contra Trinidad, que o derrotou em setembro de 1999, fosse realizada no México e especialmente no Estádio Azteca, que pode abrigar 120 mil torcedores.

"Quero lutar com Trinidad, quero retirar de mim essa espinha", afirmou De la Hoya, que voltará aos treinos esta semana para se preparar para a luta no dia 4 de maio contra o americano Fernando Vargas, para unificar o cetro peso pesado.

Afirmou que também tentará lutar em breve contra o americano Shane Mosley e Bernard Hopkins, campeão de peso médio, para tentar "fazer história" e ser o primeiro a ganhar seis títulos em seis categorias diferentes.

O americano, de 29 anos, disse que tem refletido sobre seu futuro e, após falar com sua família, decidiu dedicar-se totalmente ao esporte para buscar seu sexto título, na categoria peso médio. "Minha família me deu a bênção. Sinto que é o caminho para algo brilhante. Me dedicarei cem por cento ao boxe e deixarei a carreira de cantor e de ator pelo menos até me aposentar dos rings".

Ele confirmou que tentará comprar os direitos do disco que gravou para promovê-lo por sua prória conta e também disse ter propostas de diretores de cinema de Hollywood e do México para uma carreira de ator.

A luta contra Vargas "seria a última que perdi, embora não queira me aposentar como perdedor, mas fazer história e buscar o sexto título", comentou De la Hoya, que ganhou a medalha de ouro no boxe dos Jogos Olímpicos de Barcelona'92.

Efe

 

 VEJA AINDA
Boxe
Casamayor perde chance de revanche contra Popó
Definida a seleção de boxe para Sul-Americano
Tyson faz Lewis 'esquecer' sexo
Lutador de boxe é suspeito de assassinato
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade