Rio – O empresário do meia Fumagalli,Cláudio Gadagno, garantiu nesta terça-feira que o jogador não irá se apresentar na Vila Belmiro, conforme determinado pela juíza Maria Aparecida Benegrini. Nesta segunda, ela revogou a liminar que permitia que o meia defendesse o Corinthians nesta temporada. O procurador se mostrou revoltado com a decisão.
“Se o Mário Mello (advogado do Santos) acha que o jogador vai se apresentar, está muito enganado. Esse contrato não existe, não vale nada. Ele é um mentiroso, o que esse cara fala a gente não pode levar em consideração. O conceito dele não é muito bom como homem em Santos”, falou o procurador, que voltou a fazer um desafio para a diretoria do clube.
“É uma falsificação. Provar isso é fácil, é só pedir para eles pegarem os documentos originais e um perito, todos podem acompanhar o resultado. Isso seria importante até para a oposição saber quem está no Santos, quem está comendo esses crimes todos em nome do clube. Se eles forem homens de verdade, eles vão fazer isso.”
O empresário se mostrou confiante de que a advogada do jogador, Gislaine Nunes, irá resolver a questão. Gadagno anunciou que ela "já está tomando providências em relação ao caso", que para ele, é absurdo.
“A época do Mário Mello é dos coronéis, ele já está ultrapassado. Me admiro o presidente do Santos lidar com essas pessoas. O Brasil está cheio de canalhas, mas eles vão se dar mal.”